sobre DAR e RECEBER ,

dar-e-receber
Observando pessoas que têm prazer em DAR e outras que vivem para RECEBER eu já havia escrito um texto sobre o assunto.Quando busquei imagens para ilustrar esse post achei essa , que além de ser duas mãos, uma dando e a outra recebendo forma curiosamente o número 8.
O Número 8 representará o ano de 2015, obtido por meio da soma dos algarismos que compõem o ano universal: 2+0+1+5 = 8.
O 8 é considerado um número cármico. Mas não no sentido negativo ou religioso que comumente essa palavra é usada, se referindo a algo ruim que temos de “suportar , sofrer e até pagar”.
Carma é simplesmente a Lei da Ação e Reação.
O 8 nos diz : O que vai , volta !
download (1)
Todo Ser humano gosta e precisa de carinho , de atenção. Precisa ser amado.É a energia do amor que gera os melhores movimentos e que nos impulsiona para o Alto . A Bondade , Compaixão , a Caridade são sentimentos que vêm através do Amor.
bondade
Outro dia , lí um escritor se referindo ás pessoas que só esperam RECEBER como “sangue-sugas”, aqueles que só vibram na frequência do “me dá -me dá”. Agem como se tudo e todos tivessem que supri-los de tudo , mas jamais se colocam no papel de quem dá. São pessoas que sofrem quando precisam DAR , simplesmente não conseguem.
infelizmente aprenderão um dia que a energia que só flui para um lado , um dia esgota. Ao passo que se houver o vai e vem , o resultado será o Infinito.
tumblr_mahvjl1zlH1rxfnlxo1_500

Deixe uma resposta