O que viemos fazer aqui ?

conhecimento-11
Somos únicos, esta é uma verdade incontestável!
Chegamos aqui com o trabalho inciado , alguns já adiantados , trazem dons ,talentos e uma bagagem cheia de força espiritual.
Outros estão no começo desse trabalho, sem muitas condições ,nem ricas experiências encontram mais dificuldades de se aprimorar.
Mas todos recebem de Deus as mesmas ferramentas, a liberdade de agir é uma delas.
A opção por escolher os caminhos mais fáceis é o que as vezes atrasa o trabalho da perfeição .
Com o Cinzel e martelo na mão nos empenhamos em moldar-nos seguindo um único modelo , o modelo da perfeição , nosso Mestre.
trabalho
ÊLE nos deixou um código de como proceder. Se decidimos copiar outros modelos certamente nos decepcionaremos e perderemos tempo , pois nada será construído, pois a Natureza não nos permite copiar seres imperfeitos, é aí que ocorrem verdadeiras destruições, e tudo desmorona.
Nossa base é feita das nossas experiências , vivências , emoções, conhecimentos , aptidões, talentos , dons. Á partir disso devemos prosseguir o trabalho e caprichar ao *esculpir-se * com todo cuidado. Ações precipitadas, agressivas , impensadas poderão fazer estragos difíceis de serem corrigidas.
Fixar a atenção nas duas linhas Mestras da Evolução : Bondade e Conhecimento . Que é o desenvolvimento do Amor e Sabedoria.
Assim , nos sentiremos cada vez mais perto de Deus.

Deixe uma resposta