Chá de Bebê ?têm gosto de quê ?

bebe na xicara
Fazer um encontro p/ ver as amigas antes do bebê nascer ,além de ser muito prático, é realmente uma idéia muito legal .
Porque depois que o Bebê nasce leva um tempo até a gente voltar a pensar em outra coisa que não seja o *presente de Deus * .
O que acontecia antes dessa festa-novidade ? Na minha época ,há 30 anos atrás…hehe, as amigas e parentes queriam te ver e conhecer seu filho, e lógico traziam lembranças.
Ganhávamos um monte de roupinhas com tamanhos diversos que o bebê nem conseguia usar , pois cresce muito rápido, as estações não combinam com as roupas ….enfim , um desperdício realmente.
Com o adventos dos chás pré-bebês os organizadores pensam em tudo, desde a estação que o bebê nascerá , até os tamanhos de fraldas utilizados .Existem especialistas que cuidam de tudo.
Bolo da Leela
Além de uma reunião gostosa, saímos dela com a impressão de que contribuímos com a manutenção de um bumbum sequinho por meses, pois a grande maioria das mães preferem pedir fraldas ,pois é prático p/ todo mundo .
Mas existem outras idéias , como fazer o Varal do Bebê:Cada convidada recebe no convite um tamanho de roupinha, e é instalado no evento um varal, onde são *pendurados* os presentes.
Fica um show. Algumas organizadoras arrumam por cores , modelos , etc..
roupinhas de bebe pinduradas no varal
Outro detalhe para que a festa seja um sucesso são os comes e bebes , que encantam tanto quanto os esperados bebês.
O bom gosto e o cuidado está presente nessa decoração , além das delícias dos sabores,
nuno1nuno3
Estes são particularmente de um bebê que vai morar em Londres, todos os detalhes foram carinhosamente cuidados pela Bruna Nieble ,
se você gostou ,entre em contato,

http://www.brunanieble.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta